CD Asaph Borba – Quero Ser Encontrado Fiel – 2010

Baixar Asaph Borba – Quero Ser Encontrado Fiel – 2010

Download CD Asaph Borba – Quero Ser Encontrado Fiel – 2010

Gostou Do CD ,Curtiu Demais

Então Compre o CD !

Faixas do CD 

1. Quero Ser Encontrado Fiel
2. O Senhor e a Minha Luz
3. Aos Pés do Monte
4. Deixa a Tua Luz Brilhar
5. Oh Vinde a Mim
6. Bendize oh Minha Alma ao Senhor
7. Jesus Tu És Tudo Pra Mim
8. Pelo Teu Sangue
9. Muito Mais Que Emoção
10. Se o Meu Povo
11. Senhor Tu me Sonda se Me Conheces
12. Não Deixes Teu Sonho Morrer

Download

MediaFire

FileServer

Categorias: Asaph Borba | Tags: | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.

